Já diz o título:
por mais que algumas coisas pareçam diferentes, são exatamente iguais às outras, e ISSO sim me incomoda... me incomoda saber que esse é um "arquivatório" igual a todos os outros, mesmo sabendo que posso fazê-lo ser diferente...
Tá, enrolei demais, eu sei. Comecemos então, com uma breve apresentação, não que tal ato seja necessário ou deveras indispensável, pois pra mim é a mesma coisa que nada, ninguém vai ler, ninguém vai prestar atenção no que é dito e nem sequer entender as entrelinhas prepostas pelo autor.
E como disse, os leitores são todos iguais.
Chove muito em Highland, e por mais que durante alguns minutos eu sinta que o tempo vai melhorar, é mero engano meu: o sol vem, e volta a se esconder atrás das lágrimas de Gaia, e tornamos a nos molhar nessa porcaria que suja nossos All-Stars e estraga nossos cabelos.
Mais um dia da rotina interminável recém disposta de Felipe Ventura, ou Jesse, ou Ace, como preferir, tanto faz... é tudo igual, e eu também sou igual ((não, esse papo de novo não!)).
Passar o dia pensando em pessoas me traz à cabeça apenas algumas delas, muito importantes e desnecessárias ao mesmo tempo, e a cada dois segundos olho pro canto inferior direito do meu monitor, atrás da janela roxa que tanto me fascina e me faz crer que todas as pessoas podem ser iguais, menos uma... mas pensar nisso já me traz diversos malefícios benéficos que nem quero saber de encontrar.
E passar o dia pensando em fatos, me traz à cabeça muitas coisas que fiz no meu meio-dia, como olhar pra coisa mais tenebrosa da escola ((que teima em ver em si uma beleza que ninguém mais vê)) e dizer: Olha a bronzeadinha de cascão!
Caralho, não sei se muito erro ou se muito brinco nessa vida...
apenas me matem
antes que meu chefe o faça por mim!
fim de primeira postagem, hora da tortura diária
tomara que me paguem hj!
terça-feira, 30 de outubro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)