quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Breves desculpas e algumas delongas...

Sim, peço desculpas pelo abandono temporário. E não vou pôr a culpa disso em mentirinhas clássicas como "fiquei sem net" ou "tava viajando" ((ambas ditas com uma aguda e debochadamente disfarçada voz feminina)). Vou simplesmente dizer que minha mente pediu umas férias e, uau, voltou delas um pouco renovada.

Uma cacetada de planos novos, várias artimanhas pra vencer a má-sorte, algumas reviravoltas e, voalá, temos um Felipe cheio de histórias pra contar desde sexta-feira.
Ensaio medianamente bem sucedido, perspectiva de tocar em breve, sim vou ser famoso, alguns amigos novos, luta contra os caras de pau... a vida é a mesma.
A certeza de que o chefe fora trocado, em alguns dias, por um cara completamente diferente e bem humorado, acreditar que ainda posso me dar bem no CRC me anima um pouco. Estipulei certos prazos pras coisas darem certo como estão, não posso perder os 90 minutos jogando com o time igual. Então se juntam à jornada alguns companheiros de curta data, mas com a mesma cara pelada que tenho, prontos a tomar na cara junto comigo, não por mim, mas por nós. Vai ser deveras caótico!

E por falar em coisas caóticas: sexta-feira, uma noite de narizes entupidos, frio no peito, algumas mentirinhas, barulho muito barulho, festa, gente nada bonita, espera espera espera, liga, ninguém atende, ok, eu entendo, e agora faz sentido sim. Enchi a cara, não passei mal, dormi no corredor de um prédio sobre um piso de pedra, no duro e no gelado... não fiquei doente, foi louco isso. Cheguei em casa às 8 da madrugada, com sono e com os olhos estalados. Dio cane, mereço... EU mereço.

Sábado, um dia nada agitado, ficar de pijama o dia todo.

Domingo: aaah domingo sim foi maravilhoso, mesmo que tenha corrido atrás de prejuízos algumas vezes e tenha passado 15 minutos ocupado com coisas que não fossem relativas à bebida, foi interessante... muito interessante... corta o chato cara de pau, revê os amigos, abraça-os, faz escândalo, sente-se orgulhoso por poder ajudar, sente-se importante assim. Conhece alguém de outra forma, dá o mais carinhoso beijo no rosto, fica devendo as coisas que tinha prometido.
Enfim, dia bom, muito bom!
Segunda, terça e quarta: os resultados de domingo... sim, o amor deixa a gente MUITO idiota!

Jack, desculpa por não ter o Modem, está empenhado mesmo... e eu te mato, a calça só pra sábado? putaquemerda, vo me matar