sábado, 3 de novembro de 2007

Mesmo de ressaca...

Com a cabeça doendo, gritando por dentro "tequila! tequila! tequila!"
sim, eu nunca mais bebo a la cowboy... old school o c*+%&@#!

E sim, o amor deixa a gente idiota
eu li isso
vi isso
percebi isso
senti isso

e né, eu só fiquei um POUQUINHO mais idiota
idiota a ponto de convencer a Mãe Da Juka (Dona Coração de Pedra) a deixar ela sair conosco, a ponto de dizer que a banda tocava Odair José, convidar a dita cuja pra ir junto e prometer entregar a filha na porta de casa!
dio cani, façanha minha e do meu arqui-companheiro (essa palavra existe?) Jack.

Chega na festa e encontra o local simplesmente vazio. Mas ó, a festa é das pessoas, e não do lugar: muita gente bacana, bebendo, enxendo a cara, conversando e tocando o puteiro geral.
E isso faz a gente pensar no quanto esperamos demais de algumas pessoas/coisas e nos quebramos por isso, nos quebramos por ver que tudo que precisamos está ao nosso alcance ((maldita física quântica: Juliano, eu te mato!))
E percebemos também que meia dúzia de palavras bonitinha forçadas não valem nada, mantenha o bom humor, isso é uma lição de vida. Ser blasé, ser indiferente, ser arrogante... isso não leva a nada, mas ter um humor elevado, ser espontâneo, sincero... traz sempre os melhores benefícios, e isso é fato.

antes da festa, sim... espera, atrasa a saída, tudo pra ver uma coisa... cria altas expectativas em torno de tudo... e elas simplesmente são destruídas com a surpresa de que eu esperava algo gigantescamente lindo, mas o que encontrei foi muito mais, foi algo gigantescamente emocionante e bla bla bla
sim, um post de amor, o primeiro talvez... mas que se foda, eu nem escrevo músicas de amor mesmo, então abro uma excessão pra isso aqui.

"o amor deixa a gente idiota"
"o amor deixa a gente idiota"
"o amor deixa a gente idiota"
"o amor deixa a gente idiota"
"o amor deixa a gente idiota"
"o amor deixa a gente idiota"
"o amor deixa a gente idiota"

martela na cabeça como algo que não se deixa ser esquecido
pensar em quê?
pôr freios na situação?
acelerar?
não, nunca
que seja como for, mas segurar onda pra ser bacaninha, nem pensar

2 comentários:

Maicon Chemello disse...

çç

"o amor deixa a gente idiota"

a gnt tem calças iguais, tenisES iguais... essa frase tb serve pra mim, afinal quem mais escreveu em guardanapos durante o show? isso é coisa de idiota. ¬¬

disse...

o amor deixa a gente idiota. muito.
tô totalmente retardada.